16 de outubro de 2008



Quanta atenção...
Tenho certeza de que eles não estão assistindo a uma aula de história...
Devem estar chocados com o tiroteio que aconteceu ontem no centro do rio:
http://odia.terra.com.br/rio/htm/medo_na_central_do_brasil_206449.asp
Ou pensando o que se passa na cabeça daquele cara que está mantendo a nomorada refém desde segunda, ou até mesmo se perguntando pra que tanto escândalo com essa tal crise mundial.
Eu estou até curtindo essa tal crise, muito engraçado ver alguns americanos morando em seus carros, é engraçado porque o "Império Norte-Americano" mostra os primeiros sinais de desmoronamento.
Mas não adianta ficar muito feliz, porque o capitalismo sempre encontra uma maneira de ressurgir das cinzas, mais forte e mais injusto que antes; Ou não né?
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
A história é legal por isso, porque não dá pra prever o que vai acontecer amanhã, pode ser que encontremos uma forma melhor de viver em sociedade ou não... rsrsrsrs
Sei lá o que vai acontecer... Sei lá...
O que sei, é que os americanos saíram da crise de 29 vendendo armas para a Europa durante a Segunda Guerra... Pode ser que eu esteja errada também, quem sou eu pra afirmar qualquer coisa...
Meus milhares de leitores, vamos discutir...
rsrsrsrsrsrs

Nenhum comentário: